sexta-feira, outubro 14, 2005

GNR's e afins

Esta confraria tem piada; estive algum tempo a ler o seu diário, e de facto, tem piada. Pronto!

Como esta abaixo:

"A Nova Confraria sabe de fonte segura que a GNR vai candidatar-se ao Guinness como a única corporação militar em todo o mundo que conseguiu o incrível recorde de, entre Novembro de 1999 e Junho de 2004, terem registado 2819 dias que não foram trabalhados por militares da GNR em consequência de processos disciplinares por absorção excessiva de álcool.


Sabendo que entre Novembro de 1999 e Junho de 2004 passaram-se 1670 dias, é obra !
A GNR consegue ter militares que não trabalham durante mais dias do que os próprios dias."

4 Comentários:

Blogger alf cagou a seguinte posta...

bem... se souberem fazer contas...
novembro de 1999 a Junho 2004 são quase 5 anos... vamos contar 4 e meio. Imaginemos (pois) que cada gnr até só trabalha 200 dias por ano (riam-se desta).Em 4 anos e meio isso dá huum 900 dias. Multiplicado por 23000 gnr... dá 20 700 000 dias...
os 2819 ainda te aprecem muitos? (0,013 %...)

4:36 da tarde  
Blogger João Pedro Vasconcellos cagou a seguinte posta...

A mim não me parece nada; se vires bem, isso foi um dos melhores Copy+Paste que fiz até hoje, retirado lá do site original. :)

4:40 da tarde  
Blogger Vitor cagou a seguinte posta...

GNR e que é!

10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo cagou a seguinte posta...

TEORIA E PRÁTICA DA ESTUPEFACÇÃO

Recentemente Cavaco Silva disse para as TV's que estava estupefacto pelo que aconteceu com o regresso de Fátima Felgueiras. Que a justiça não estaria bem nesta fotografia...

«ESTOU ESTUPEFACTO!», disse ele, impante em estilo Superman.

Também recentemente o economista Miguel Beleza, do PSD e natural apoiante de Cavaco Siva, glosou o mesmo tema no programa "Prós e Contras" da RTP, com brejeirices de mau gosto sobre Fátima Felgueiras, a fugitiva da justiça portuguesa. Tão mau gosto que uma participante nesse debate, politóloga conhecida, lhe deu uma ripeirada bem dada.

Mas esta gente tem fraca memória e vergonha nenhuma na cara.

Leonor Beleza, a ex-ministra da saúde de Cavaco Silva, foi acusada pelo sistema judicial de homicídio (não voluntário) por negligência de 23 hemofílicos - formalmente ACUSADA, não suspeita - no famoso processo dos hemofílicos. Pois bem, esta senhora continuou a candidatar-se em eleições e a exercer funções políticas como deputada e até como Vice-Presidente da AR, enquanto o processo judicial corria o seu curso, com sucessivos recursos, alguns para o tribunal Constitucional, até que o processo prescreveu. Muitas vítimas hemofílicas ficaram sem direito a que se apurasse a verdade e se fizesse justiça.

Manifestou Cavaco Silva publicamente alguma ESTUPEFACÇÃO com este escândalo da Justiça? É evidente e todos sabemos que não, bem antes pelo contrário, sempre deu apoio político e pessoal a Leonor Beleza.

E Miguel Beleza, irmão de Leonor Beleza, gozou com o assunto na TV e mandou dichotes brejeiros sobre a sua irmã? Evidentemente que não, caladinho que nem um rato.

E Zezé Beleza, irmão destes dois, lembram-se? Lembram-se de ele ter fugido da Justiça, lá pela Ásia, no âmbito do processo Costa Freire?

Mostrou Cavaco Silva alguma ESTUPEFACÇÃO por Zezé Beleza, irmão da sua ex-ministra Leonor, andar fugido da Justiça? Evidentemente que não, pois a sua estupefacção é só para alturas politicamente oportunas, desde que atinjam os adversários políticos.

E o irmão Miguel Beleza, também gozou com a situação como gozou com o caso Fátima Felgueiras na TV? Claro que não, não convinha nada.

E o filho de Leonor Beleza, apanhado pela PSP num grupo de traficantes de droga? Causou alguma hilariedade na TV ao tio Miguel Beleza?

Alguma vez Cavaco Silva retirou a sua confiança política a Leonor Beleza, uma ACUSADA judicialmente que chegou a ser eleita deputada e Vice-Presidente da AR, estando ela acusada de 23 homicídios? Marques Mendes alguma vez propôs para que o PSD retirasse a confiança política a esta ex-ministra de Cavaco Silva?

É caso para todos nós ficarmos estupefactos com este descaramento de Cavaco Silva e de Miguel Beleza.

Não que Leonor Beleza não fosse presumida inocente por toda a gente sensata, assim como o seu irmão Zézé, mas porque há gente política como Cavaco Silva, Miguel Beleza e Marques Mendes que tem uma lata do caraças! É mesmo de se ficar ESTUPEFACTO com tal lata e descaramento! Pobre país que tais ESTUPEFACTOS tem!

12:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Casinha