terça-feira, outubro 11, 2005

A cagar no Perfeito Desconhecido!

Perfeito Desconhecido mostra-se ao conjunto. Embaixador e Cesto choram as moçoilas perdidas.

Ontem foi dia de folia e de encontro entre camaradas cagadoiros e arruaceiros!

José Pedro Vasconcellos, Embaixador da Boa Vontade e Cesto Galarza juntaram-se para assistir a um concerto de orgão na Sé de Lisboa, e depois repastar num restaurante lá perto onde se viajam por sabores.

É precisamente daí que vem a foto: deliciados com saborosos pratos que incluíam banha frita, cabra recheada com avelãs e chouriça, e moluscos irreconhecíveis com salada, um grupo de jovens abeirou-se da nossa janela e perguntou se a decoração do restaurante era acrílico, cera ou uma mistura dos dois.

O Embaixador, sempre prestável e enquanto acenava a uma das moças, lá foi dizendo que era acrílico, embora as más línguas digam que foi mais para despachar que para fazer conversa.

O Cesto, entre garfadas, demonstrava porque é campeão de maratona e resistência alimentar; não por comer muito, mas porque entre cada garfada passavam três ou quatro glaciações.

Boleia para aqui, boleia para ali, a noite termina perto das duas, com toda a gente a dizer que trabalha (pelo menos alguém disse isso ontem).

1 Comentários:

Blogger Vitor cagou a seguinte posta...

Parece-me bem.

10:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Casinha